segunda-feira, 29 de março de 2010

BLACKFOOT - Tomcattin' (1980)


Quarto álbum do quarteto indígena norte-americano de Southern Rock, sucessor do grande "Strikes", de 1979. Não tão bom quanto o seu antecessor, mas mais pesado, é mais um disco bem sucedido e com ótimas canções, como "Spendin Cabbage", "Warped", "Gimme, gimme, gimme" e "Street Fighter". Confira!

http://www.megaupload.com/?d=E76DFY2X

domingo, 28 de março de 2010

BLACK SABBATH - Live at Hammersmith Odeon (2007)


Esse álbum foi capturado durante a turnê do grande "Mob Rules", e tem registros de 3 shows diferentes, nos dias 31/12/81 e 1 e 2/01/82. É claro que não há mais nada o que dizer sobre essa banda, a qualidade do áudio é excelente e o set list é bem próximo ao do "Live Evil", com a exceção de que neste aqui você encontra as versões ao vivo de "Country Girl" e "Slipping Away". Foram feitas apenas 5 mil cópias deste lançamento, portanto, pode baixar porque você não encontrará nas lojas. Discaço, como todos da era Dio.

http://rapidshare.com/files/238504963/BS_LH_by_DagdaRock.rar

ANGUS - Track Of Doom (1986)


Quarteto holandês que fazia um som no melhor estilo NWOBHM, com toques de Speed Metal, às vezes lembrando o GRIM REAPER, principalmente pelos vocais quase melódicos. As linhas de guitarras são muito boas também. O disco é bem uniforme, mas posso destacar "When Giants Collide", "Heavyweight Warrior" e a excelente faixa instrumental de abertura, "The Centaur". Uma viagem de volta aos anos 80. Confira!

http://www.mediafire.com/?mdmzdcrqfg7

sexta-feira, 26 de março de 2010

DOC HOLLIDAY - Doc Holliday (1981)


Banda da segunda leva do Southern Rock, ao lado de BLACKFOOT e MOLLY HATCHET, e que obteve um certo sucesso com esse primeiro álbum e também com o segundo, "Doc Holliday Rides Again", também de 1981, mas que após o experimentalismo do terceiro disco e do desgaste das turnês, uma delas abrindo para o BLACK SABBATH, acabou dissolvendo-se. Se você é fã do estilo certamente curtirá esse disco. Pra quem não sabe, o nome da banda é uma homenagem ao dentista, jogador e pistoleiro de mesmo nome que viveu no velho oeste e era amigo de Wyatt Earp. Enjoy!

http://lix.in/-4e0b7f

WHITESNAKE - Ready an' Willing (1980)


Não preciso dizer muito sobre uma banda como essa. Afinal, um time que conta com David Coverdale, Jon Lord e Ian Paice não necessita de maiores comentários. Mas, vamos ao álbum: Trata-se do quarto disco de estúdio, e a abertura fica por conta de "Fool For Your Loving", um hit da banda até hoje. Temos ainda a belíssima balada "Blindman", e as fortes "Love Man" e a faixa-título. Não é o melhor álbum da banda, mas mesmo assim é muito bom e vale a pena o download!



http://www.4shared.com/file/140707825/8b49751d/W_R_A_W_1980ByTommY.html

THE ALLMAN BROTHERS BAND - Eat a Peach (1972)



Mais uma obra-prima do maior dos ícones do Southern Rock. Lançado logo depois da morte prematura do grande guitarrista e fundador do grupo Duanne Allman, num acidente de moto. O álbum é duplo, e que já estava sendo gravado antes de sua morte, abre com "Ain't Wastin' Time No More", e ainda conta com a balada famosíssima "Melissa", "Blue Sky"(ainda com a participação de Duanne), e algumas faixas ao vivo, do glorioso concerto gravado um ano antes no Fillmore East, entre elas "Mountain Jam", com cerca de 33 minutos de duração. Simplesmente obrigatório!



http://rapidshare.com/files/134852143/Eat_A_Peach.rar.html

quinta-feira, 25 de março de 2010

BIG ELF - Closer To Doom (1998)


Esse é o primeiro EP dessa super banda de Los Angeles, USA, lançado inicialmente em 1996 com apenas 6 faixas, mas nessa versão está acrescida de alguns bonus tracks. Quem já conhece o trabalho do grupo em outros álbuns sabe da qualidade e da autenticidade do quarteto. Não deixe passar, Hard/Prog pesado e psicodélico com a cara dos 70's!!! ALTAMENTE RECOMENDADO!

http://rapidshare.com/files/16319388/Closer_to_doom.zip.html

segunda-feira, 22 de março de 2010

RAVENS CREED - Albion Thunder (2009)


Esse é o primeiro 'full-length' do quarteto britânico, após dois EP's anteriores. O som dos caras é extremamente direto na cara, lembrando até o VENOM em determinados momentos e levadas. Som sem frescuras e bem executado, altamente METÁLICO!!! Confira!! Destaque para "Pox Mortis", "Spy On Your Swine", "The Power Of Spite" e "Peace Through Superior Firepower"



http://www.mediafire.com/?zwthgdd2otm

sexta-feira, 19 de março de 2010

VAN HALEN - MCMLXXXIV (1984)



Lançado em janeiro de 1984 e um dos mais populares do quarteto californiano, o sexto álbum da banda é tão bom que parece até coletânea. É também último disco da gloriosa era David Lee Roth, que deixaria a banda na primavera do ano seguinte, e traz hits como "Panama", "Jump", "Hot For Teacher", "I'll Wait", "Girl Gone Bad" e a pesada "House Of Pain". Nesse álbum, o uso de sintetizadores se tornou mais proeminente, nas mãos de Eddie, que era pianista antes de se tornar um ícone da guitarra. Se você ainda não conhece, baixe já e se conhece, viaje no tempo e sinta o feeling do início da década de 80!

http://rapidshare.com/files/264448116/06_VH_84.rar

BLACK BONZO - The Guillotine Drama (2009)


Como já disse antes, essa é uma super banda de Progressive Rock, talvez a melhor da atualidade, e nesse disco não deixam por menos. O legal é que esses caras tocam o que curtem, sem se interessarem pela moda ou tendências, o que os torna ainda mais interessantes. Baixe esse e os outros dois primeiros álbuns (também disponíveis aqui no Blog) pois são todos muito bons! Destaque para a acústica "War Machine", "Sudden Changer", "Tell Me The Truth" e "Nest of Vipers", mas todo o disco é muito bom.

http://www.mediafire.com/?yjymyj1x2zn

domingo, 14 de março de 2010

AIRBOURNE - Runnin' Wild (2007)


Primeiro disco desses chapados australianos que estão dando o que falar, já elogiados por ninguém menos que ROLLING STONES e MÖTLEY CRÜE, após abrirem shows dos mesmos. A banda tem um som muito próximo ao AC/DC, com pitadas de MOTÖRHEAD e KISS aqui e ali, mas ainda assim com uma cara própria. Destaque para "Stand Up for Rock ‘N’ Roll”, "“Too Much, Too Young, Too Fast" e para a faixa-título.Vale a pena conferir!

http://www.badongo.com/file/5489470


BLACK BONZO - Sound Of The Apocalipse (2007)


Anteriormente eu havia postado o primeiro álbum desse grande grupo sueco ("Lady Of The Light", 2004) e agora vos trago o segundo disco dessa que, na minha opinião, é uma das melhores bandas surgidas nesse século, ao lado do também sueco THALAMUS (também à disposição no Blog). Se você curte URIAH HEEP, CASA DAS MÁQUINAS, mas ainda assim procura algo original, baixe agora essa obra prima sem pensar, e o primeiro álbum também (que já se encontra no blog). O som é de primeira, grandes vocalizações e mixagem e equalização incríveis. Destaque para "Iscariot", "Yesterday's Friends" e "Thorns Upon A Cross", mas o álbum todo é muito bom, assim como o primeiro... A banda ainda possui um álbum lançado em 2009, "Guillotine Drama", que em breve estará aqui à sua disposição. Good Trip!

http://depositfiles.com/pt/files/yc46qhmnk

ou

http://www.megaupload.com/?d=PH8LOEED

sábado, 13 de março de 2010

LED ZEPPELIN - For Smokers & Stoners (2010)


Esta é apenas uma pequenina coletânea desse monstro sagrado do Rock, dedicada àqueles que curtem aquele 'fumacê' regado ao bom e velho LED ZEPPELIN. Separei algumas músicas que curto ouvir nesses momentos de 'reflexão', se é que me entendem...rsrsrs. Dedico esse post ao meu bom amigo Fausto garcia, que 'descobriu' o LED numa festa pós-show em uma chácara, ao amanhecer, e em circunstâncias que não podem ser reveladas aqui... Boa viagem a todos!

TRACKLIST:

Celebration Day
Dazed & Confused (LIVE)
Immigrant Song
In The Light
No Quarter (LIVE)
Since I've Been Loving You
Tea For One
When The Levee Breaks
Whole lotta Love


http://www.megaupload.com/?d=0WK761DQ

quinta-feira, 11 de março de 2010

ASTARTE - Demonized (2007)




Trio feminino de Black Metal de Atenas, Grécia, formado em 1995. Fundado inicialmente como Lloth e lançando seu primeiro disco sob o mesmo nome, a banda muda para o atual Astarte e lança mais 4 álbuns anteriores a esse. A banda possui outros membros que só tocam em gravações ou em shows, mas as composições são todas feitas pelo belo trio da foto, e o som deixa muita banda de marmanjo no chinelo!Meninas levadas...

http://www.multiupload.com/B5BZ9IS6VI

BEHEMOTH - Satanica (1999)


Banda polonesa de Black/Death Metal formada em 1991 e que no início tinha um som mais pro Black Metal, mudando gradativamente para o Death Metal, incrivelmente sem perder sua identidade sonora. A banda, capitaneada por Nergal, prima pelos riffs matadores e pela velocidade imposta pelo atual baterista (máquina) Inferno (neste álbum quem toca bateria é Baal). Porradaria sem amor!

http://www.multiupload.com/XIP5KQFLS7

segunda-feira, 8 de março de 2010

WARBRINGER - Waking Into Nightmares (2009)


Grupo norte-americano de Thrash Metal oriundo de Los Angeles formado em 2004 sob o nome de ONSLAUGHT, mais tarde mudando para WARBRINGER após saberem do retorno da homônima banda britânica, ícone do Thrash Metal nos anos 80. A banda possui em sua discografia 3 demos, um EP ("One By One, The Wicked Fall", 2006) e um álbum anterior a esse ("War Without End", 2008). O som é um Thrashão porrada com um pouco de TANKARD, porém com linhas de guitarras mais trabalhadas e maior variação nas passagens. Muito Bom!! Destaque para "Severed Reality", "Jackal" e a instrumental "Nightmare Anatomy".



http://www.mediafire.com/?do1tljwluwi

domingo, 7 de março de 2010

EA - Au Ellai (2010)


Esse é o terceiro álbum dessa obscura banda russa de Funeral Doom Metal, e contém apenas 3 músicas,"Aullu Eina" (23:47), "Taela Mu" (10:00), "Nia Saeli A Taitalae" (16:07), sendo um prato cheio pra quem curte o estilo. O som do grupo tem passagens acústicas interessantes, teclados bem colocados e vocais variados, vale a pena conferir!

http://www.megaupload.com/?d=S2OJLJ9N

sábado, 6 de março de 2010

PANTERA - Some Of The Best (2010)


Formada em 1981, em Arlington, Texas (USA), a banda é considerada por muito um divisor de águas no Metal, quando após a segunda metada da década de 80 o estilo estava um tanto estaganado. O som que a banda fez a partir do quinto disco de estúdio, "Cowboys From Hell" (1990), trouxe um certo 'groove' ao estilo, e a guitarra mortal do finado mestre Dimebag Darrel, os vocais furiosos de Phil Anselmo e as "aulas" de bateria de Vinnie Paul realmente mostraram serviço. Aqui trago uma pequena coletânea pra quem não conhece o trabalho dessa banda fodaça, e pra quem quer matar saudades de uma época que não volta mais. "Any streetwise son of a bitch knows - DON'T FUCK WITH THIS!!!" (Regular People - Vulgar Display Of Power, 1992)


TRACKLIST -

5 Minutes Alone
A New Level
By Demons Be Driven
Cemetery Gates
Cowboys From Hell
Domination
Floods
Live In A Hole
Strength Beyond Strength
This Love
Walk
Yesterday Don't Mean Shit




http://www.flameupload.com/files/1KWIZNLZ/PANTERA_-_Some_Of_The_Best__By_BRESLAU_.rar

terça-feira, 2 de março de 2010

BIBLE OF THE DEVIL - The Diabolic Procession (2006)


Banda norte-americana oriunda de Chicago, Illinois, e que manda um som forte e original bem calcado no Hard Rock, com pitadas generosas de início de BLACK SABBATH e Heavy Metal Tradicional.
Pode conferir porque é bem diferente da grande maioria das bandas novas por ai... Destaque para "Sepulchre", "Heinous Corpus" e "Ecclesia Novorum Innocentium".

http://www.multiupload.com/6HQBTO0PAJ