segunda-feira, 31 de maio de 2010

ACCEPT - Kaizoku Ban (1985)



Este EP ao vivo foi capturado durante a visita do grupo alemão ao Japão, na turnê do àlbum "Metal Heart", também de 1985. São ao todo 6 faixas, com destaque para "Metal Heart" e "Up To The Limit". Curiosidades: Na versão cassete os dois lados eram iguais, contendo as seis músicas!! "Kaizoku Ban" significa "Edição Pirata". Metal alemão de primeira, confira!

http://www.megaupload.com/?d=86FOMR2D

terça-feira, 18 de maio de 2010

MERCYFUL FATE - A Dark Collection (2010)




Se você nunca teve a oportunidade de ouvir MERCYFUL FATE, aqui está ela. Se você gosta de um Heavy Metal tradicional muito bem executado, com linhas de guitarra dobradas e vocais agudos ensurdecedores que cantam letras satânicas e obscuras, essa é a banda. Formado em 1980, na cidade de Copenhagen, este quinteto dinamarquês é capitaneado pelo enigmático vocalista e compositor King Diamond, e sustentado por uma super banda que possui uma dupla matadora de guitarras, tocadas por Michael Denner e Hank Shermann. A cozinha super eficaz é formada por Timi Hansen no baixo e Kim Ruzz na batera. Após alguns anos inativo, o grupo sofreu alterações, mas nada que alterasse a qualidade musical excepcional. Aqui você pode conferir alguns clássicos da banda, com diferentes formações, com destaque para as mais "novas" "Egypt", "Nightmare Be Thy Name" e "The Uninvited Guest", e para as mais antigas e totalmente clássicas "Curse Of The Pharaohs", "Evil" ou a dantesca "Satan's Fall", um épico Heavy/Black de mais de 11 minutos. Obrigatório aos Bangers com bom gosto!



http://hotfile.com/dl/43625183/dd5be67/MERCYFUL_FATE_-_by_BRESLAUROCK.rar.html

segunda-feira, 17 de maio de 2010

R.I.P. RONNIE JAMES DIO * 10/07/1942 - † 16/05/ 2010



Nascido em Portsmouth, em 10 de julho de 1942, Ronald James Padavona era um mestre absoluto naquilo que fazia, ou seja, cantar. Dono de uma voz poderosa e de uma performance sempre impecável, Dio esbanjava energia por onde passava. Sua carreira foi grandiosa, tendo início ainda na escola, com o Vegas Kings, que mais tarde acabou se tornando o ELF. Mais tarde, ao lado de Ritchie Blackmore, fundou o RAINBOW, onde gravou quatro álbuns que são considerados clássicos do Hard Rock. Depois de sua saída, a convite de Tony Iommi, entra para o BLACK SABBATH para substituir Ozzy Osbourne e grava mais dois clássicos absolutos ("Heaven & Hell" e "Mob Rules") e um ao vivo ("Live Evil"), e em 1983 deixa o grupo para dar início à sua bem sucedida carreira solo, onde também cria registros dignos de um mestre, como o excelente “Holy Diver” e seu sucessor “Last In Line”. Mais tarde, em 1992, volta ao BLACK SABBATH e grava mais um clássico, “Dehumanizer”, sem deixar sua carreira solo de lado. Seu último registro em estúdio foi ao lado do SABBATH, no álbum “The Devil You Know”. Ontem, dia 16 de maio de 2010, o câncer levou o pequeno gênio deste mundo. É com tristeza no coração que me despeço desse grande cantor, front man e compositor que tantas e tantas vezes fez a minha alegria, desde a adolescência, seja ouvindo meus vinis antigos ou gravando fitas ou mais tarde assistindo DVDs que sempre me encantaram. Nunca me esquecerei do show da turnê do “Dehumanizer”, em 92 no Olympia, quando DIO pisava no Brasil pela primeira vez. Foi uma noite incrível, onde ele mostrou porque merecia o título de monstro sagrado do Rock. Obrigado pelas obras primas! Muito obrigado mesmo! Meus ouvidos, coração e espírito agradecem! DESCANSE EM PAZ MESTRE DIO!!!!





Aqui vai uma pequena coletânea em homenagem a uma das maiores vozes da história... ENJOY!

Children Of The Sea (Black Sabbath)
Computer God (Black Sabbath)
Heaven And Hell (Black Sabbath)
Mob Rules (Black Sabbath)
Neon knights (Black Sabbath)
Caught In The Middle (Dio)
Last In Line (Dio)
Strange Highways (Dio)
Happy (Elf)
Kill The King (Rainbow)
Long Live Rock & Roll (Rainbow)
Man On The Silver Mountain (Rainbow)
Stargazer (Rainbow)


http://hotfile.com/dl/43425080/46651b5/Ronnie_James_Dio_1942_-_2010_-_REST_IN_PEACE.rar.html


* Carta aberta de LARS URLICH (Metallica) a DIO:


"Caro Ronnie,

Acabei de sair do palco em Zagreb. Acabei de saber da notícia que você faleceu. Eu estou em estado de choque, mas eu queria que você soubesse que você foi uma das principais razões de eu estar nesse negócio, para começar.

Quando eu o vi pela primeira vez com o Elf, abrindo para o Deep Purple em 1975, eu estava completamente encantado pelo poder de sua voz, sua presença no palco, sua confiança, e a facilidade com que você parecia se conectar com 6.000 pessoas dinamarquêsas e um sonhador de 11 anos de idade, a maioria dos quais não estavam familiarizados com a música do Elf. No ano seguinte eu fiquei tão empolgado quando ouvi as notícias de que uniria forças com o meu guitarrista favorito. Vocês soaram tão bem juntos e eu instantaneamente me tornei o fã nº 1 do Rainbow na Dinamarca.

No outono de 1976, quando você fez seu primeiro show em Copenhagen, eu estava literalmente na fila da frente e as duas vezes que fizemos contato com os olhos você me fez sentir como a pessoa mais importante do mundo. A notícia de que vocês ficariam hospedados na cidade no seu dia de folga embutiu em mim de alguma forma, no meu cérebro, e eu fiz a peregrinação ao Hotel Plaza para ver se eu poderia de algum modo pegar uma foto, um autógrafo, um momento, qualquer coisa. Poucas horas depois você saiu e foi muito gentil e atencioso... fotos, autógrafos e alguns minutos de brincadeira casual. Eu estava no topo do mundo, inspirado e pronto para qualquer coisa. O Rainbow veio a Copenhagen mais algumas vezes ao longo dos próximos anos e cada vez que vocês estiveram aqui, a banda fundiu minha mente, e por uns bons três anos, foram a minha banda favorita absoluta no planeta.

Ao longo dos anos tive a sorte suficiente de me encontrar com você uma meia dúzia de vezes ou menos e cada vez você estava tão amável, atencioso e gentil como você estava em 1976, fora do hotel.

Quando finalmente tivemos a chance de tocar juntos na Áustria em 2007, eu estava literalmente voltando a ser aquele moleque seboso que você conheceu e inspirou 31 anos atrás e foi uma baita honra e um sonho partilhar um palco com você e com o resto das lendas do HEAVEN & HELL.

Um par de semanas atrás, quando eu soube que você não ia ser capaz de se apresentar conosco no Sonisphere, em junho deste ano, eu quis te ligar e deixá-lo saber que eu estava pensando em você e desejando-lhe o bem, mas eu meio que me acovardei, pensando que a última coisa que você precisava em sua recuperação era se sentir obrigado a atender um telefonema de um baterista dinamarquês/fanboy. Eu hoje gostaria de ter feito essa ligação.

Vamos sentir sua falta imensamente nestas datas, e estaremos pensando em você com grande admiração e carinho durante esse prazo. Pareceme bom tê-lo em turnê com o chamado 'Big Four' pois, obviamente, você foi uma das principais razões de as quatro bandas terem existido.

Suas orelhas se queimarão durante essas duas semanas, porque todos nós vamos estar falando, relembrando e contando histórias sobre como ter te conhecido fez a nossa vida muito melhor.

Ronnie, sua voz me impactou e deu poderes, a sua música inspirou e influenciou-me, e sua bondade me tocou e me comoveu. Obrigado.

Muito amor."

sábado, 15 de maio de 2010

RUSH - The Beginning (1974 - 1978)





Bolei essa coletânea do nosso glorioso RUSH, abrangendo a fase inicial da banda, somente até o álbum "Hemispheres" (1978), onde o Hard Rock ainda imperava, e que também é a minha fase preferida do trio canadense. Se você não conhece os primeiros trabalhos do grupo, que são muito diferentes de "Moving Pictures" ou "Roll The Bones", baixe já e fique de cara com tanta técnica, feeling e precisão de uma das maiores bandas da história do Rock.

TRACKLIST:

2112
Anthem
Bastille Day
By Tor And Snow Dog
Circumstances
Cygnus X-1 Book II
Finding My Way
Fly By Night
In The Mood
La Villa Strangiato
Lessons
Need Some Love
Something For Nothing
Take A Chance
The Trees


http://hotfile.com/dl/43071377/69f182d/RUSH_-_The_Beginning_-_by_BRESLAUROCK.rar.html

quarta-feira, 12 de maio de 2010

MEGADETH - Killing Is My Business... And Business Is Good! (1985)



Primeirão do MEGADETH, metal de primeira do começo ao fim! Desde a abertura com "Last Rites/Loved to Death", passando pela obra-prima metálica "The Skull Beneath the Skin", a rápida "Rattlehead", e "Mechanix" (na verdade, "The Four Horsemen" com outra letra), o disco despeja doses maciças de Metal da melhor qualidade! Esta versão é remasterizada e traz bônus... Obrigatório!

Capa da edição remasterizada:



http://www.megaupload.com/?d=TBW72D1D

segunda-feira, 10 de maio de 2010

THE MAHAVISHNU ORCHESTRA - Apocalypse (1974)



Não é Hard Rock. Não é Heavy Metal. Mas é FODA! O que dizer de uma banda que conta com John McLaughlin na guitarra, Jean Luc Ponty nos violinos, Michael Narada Walden na bateria e piano, além de um time de super músicos, que fazem uma mistura de Jazz Fusion com Progressive Rock? Esse é o quarto disco da banda. É solo em cima de solo e bateria esmirilhando... A abertura fica por conta de "Power of Love", seguida da gigante "Vision is a Naked Sword", com seus 14:16. Confira!!!

http://www.megaupload.com/?d=JYBT0280

domingo, 9 de maio de 2010

VAN HALEN - Van Halen I (1978)


Pra quem ainda não conhece essa obra prima, trata-se de um divisor de águas na história da guitarra. Eddie Van Halen mostrou uma nova forma de se tocar, abusando de volume e distorção, além de uma nova técnica apuradíssima. Mas não era somente disso que o quarteto era feito. O grupo trazia muita ironia, malícia, uma banda super entrosada e um front man excepcional chamado David Lee Roth, o que conferia à banda apresentações inesquecíveis. Fica difícil escolher um ou dois destaques nessa disco, a abertura incrível com "Running With The Devil", seguida do apogeu guitarrístico "Eruption" e o cover do THE KINKS "You Really Got Me" já valem o disco. É claro que ainda temos "Little Dreamer", "On Fire", "Ain't Talkin' 'Bout Love" e "Ice Cream Man"... Outras curiosidades: Gene Simmons (KISS) foi quem descobriu o grupo e os apresentou à Warner. A banda explodiu logo no primeiro disco, quando abriu a turnê do álbum "Never Say Die", do BLACK SABBATH. Quem fazia a abertura era o AC/DC, mas depois de um desentendimento entre Geezer Butler e Malcom Young, foram chamados de um dia para o outro. OBRIGATÓRIO a todo Rocker que se preza!

http://www.easy-share.com/1909470830/VanHalen1978.rar

TOAD - Behind The Wheels/Rarities (1992)



Eis aqui uma coletânea que reúne o melhor e também algumas raridades do obscuro trio suíço(que já foi quarteto)TOAD. Existem duas edições, com os nomes de "Behind The Wheels" ou "Rarities". Já foram postados mais dois álbuns do grupo no Blog, vale a pena conferir!

http://www.zshare.net/download/58653373dbb1f96e/

sexta-feira, 7 de maio de 2010

100.000 Visitas - THE BEST OF THE 70'S


Enfim chegamos a 100.000 visitas de Rockers ao redor do globo! Em homenagem a vocês bolei mais uma coletânea do mais puro 70's Hard Rock, com nomes famosos e outros obscuros para alguns... Confira!

TRACKLIST:

AC/DC - Go Down
Aerosmith - I Wanna Know Why
Alice Cooper - Is It My Body
Bad Company - Good Lovin' Gone Bad
Black Sabbath - Spiral Architect
Black Sheep - Freight Train
Blackfoot (Free) - Wishing Well
Deep Purple - Space Truckin'
Foghat - Nightshift
Frank Zappa - Watermelon In Easter Hay
Free - Be My Friend
Grand Funk Railroad - I Come Tumblin'
James Gang - The Bomber
Jimi Hendrix - Them Changes
Lucifer's Friend - Everybody's Clown
Motörhead - Capricorn
Nazareth - Razamanaz
Rush - Anthem
Uriah Heep - Look At Yourself


http://hotfile.com/dl/41647375/27e8665/THE_BEST_OF_THE_70S_-_by_BRESLAU.rar.html