quinta-feira, 28 de abril de 2011
DAVID GILMOUR - Live In Gdánsk (2008) - TORRENT
Aqui vos trago o torrent do DVD ao vivo do mestre David Gilmour, capturado na turnê do álbum "On An Island" (2006). O pacote oficial, encontrado nas lojas, traz um DVD e um álbum ao vivo. A David Gilmour Signature Series Fender Stratocaster
foi lançada simultaneamente. Pra quem é fã de PINK FLOYD e de boa música, é obrigatório!
http://www.torrenthound.com/hash/9d60e4074b39c2b3a7dd3534cf1a2d9fa6da22b5/torrent-info/David-Gilmour-Live-In-Gdansk-avi
quarta-feira, 20 de abril de 2011
ILLWILL - Lake Of Tears (2011)
Supergrupo sueco (mais um!!) formado por membros de grandes bandas (King Diamond, Memento Mori, Mercyful Fate, Witchery e Desert Plains), como Andy LaRocque, Snowy Shaw, Sharlee D'Angelo e Yonas af Dahlstrøm. O som do grupo não se assemelha à nenhuma das bandas supracitadas, pois sua música, além de pesada, é progressiva, mas com certos toques industriais, e suas letras trazem mensagens politizadas. Destaque para "Midnight Eyes" e "Taste Of Hell". Confira!
http://www.filestube.com/1e1cf623eb218d3e03ea/go.html
terça-feira, 12 de abril de 2011
CELTIC FROST - Monotheist (2006)
Após um longo hiato de 14 anos, este é o último fruto do trio herege suíço que fez escola no Metal dos anos 80. Depois de uma série de relançamentos, "Monotheist" resgata o que a banda fez de "bom", pois para muitos a banda morreu depois de "To Mega Therion" (1985). É também da tour desse álbum que foi capturado o vídeo ao vivo no W.O.A (Wacken Open Air). Sombrio, pesado, soturno, esse disco traz petardos macabros como "Os Abysmi Vel Daath", "Ain Elohim" e a trilogia épica "Triptych: I- Totengott II-Synagoga Satanae III- "Winter (Requiem, Chapter Three: Finale)". Cabuloso até o osso!
http://rapidshare.com/files/262954124/Celtic_Frost_-_Monotheist.rar
sábado, 9 de abril de 2011
BOB SEGER - Greatest Hits (1994)
Esta coletânea garantiu platina óctupla a Bob Seger (Robert Clarke Seger), e não é pra menos, pois abrange os melhores álbuns do compositor norte-americano, entre eles "The Distance" (1982), "Night Moves" (1976), "Live Bullet" (1976) e "Stranger In Town" (1978). Bob Seger começou sua carreira ainda na década de 60, com o BOB SEGER SYSTEM, mas no iníco dos anos 70 fundou o BOB SEGER AND THE SILVER BULLET BAND, com a qual foi muito bem sucedido, lançando álbuns de sucesso e muitos hits do Rock And Roll, como "Turn The Page" (regravada pelo METALLICA), "Night Moves" e "Against The Wind". Se você ainda não conhece, baixe agora!
http://www.filestube.com/77ba98649b2e54ed03eb/go.html
quarta-feira, 6 de abril de 2011
JEFF BECK - Wired (1976)
Ganhador do disco de platina, este segundo álbum solo de Jeff Beck (sem contarmos os vários registros dele com o Jeff Beck Group, Beck Bogart Appice, entre outros...) é o sucessor do excelente "Blow By Blow", de 1975. É um disco instrumental, com destaque para "Led Boots", "Blue Wind" e "Play With Me", entre outras. Esse foi o início de uma parceria com o tecladista Jan Hammer (Mahavishnu Orchestra), que teria como frutos, além dessa obra, um grande disco ao vivo no ano seguinte, e que também deixou o som de Beck um tanto "sintetizado", agradando a alguns e irritando a outros. Grande álbum de Jazz Rock.
http://www.4shared.com/get/FF2pfj3p/Jeff_Beck_-_1976_-_Wired.html
STEVE VAI - Sex & Religion (1993)
Lançado em 27 de julho de 1993, este quarto disco da carreira solo de Steve Vai é bem mais limitado musicalmente que seu antecessor, o excelente "Passion & Warfare", de 1990. Neste álbum, Vai montou uma banda que consistia de Devin Townsend no vocal, T. M. Stevens no baixo e Terry Bozzio na bateria. O disco tem 13 faixas e quase uma hora de duração.
http://www.mediafire.com/?jwjxe9mdyzm
terça-feira, 5 de abril de 2011
STEVE MORSE BAND - Out Standing In Their Field (2009)
O talento e a enorme habilidade musical de Steve Morse se fazem presentes nessa obra do começo ao fim. Não é a toa que ele substituiu Ritchie Blackmore no DEEP PURPLE, mas ele é capaz de muito mais. Prova disso é a mescla de estilos presente no disco, fazendo um Fusion de primeiríssima qualidade, onde a guitarra domina a cena, mas sem firulas enjoativas, o que normalmente se encontra em álbuns de guitarristas. Vale MUITO a pena o download! Destaque para "Here And Now And Then", "Relentless Encroachment" e "Flight Of The Osprey".
http://www.4shared.com/get/ubqv2sHN/Steve_Morse_Band_-_Out_Standin.html
segunda-feira, 4 de abril de 2011
DIO - Live At Donington UK 1983 & 1987 (2010)
Eis um grande lançamento ao vivo póstumo do mestre Ronnie james Dio, com uma banda afiadíssima. Aqui constam dois shows distintos, um deles, o de 1983, foi a também a primeira apresentação de Dio na Inglaterra com sua banda solo e aconteceu na turnê do primeiro disco solo "Holy Diver", onde sons como "Stand Up and Shout", "Straight Through the Heart" e "Rainbown in the Dark" esbanjam energia , mas além delas encontramos outras pérolas do RAINBOW e BLACK SABBATH, que não estão no segundo CD, de 1987. Que grande performance do saudoso baixinho! Gravação e produção cristalinas, download obrigatório!
http://www.fileserve.com/file/duhZJtw/Dio_-_Dio_At_Donington_UK_Live_and_1987.rar
domingo, 3 de abril de 2011
MOTÖRHEAD - The World Is Yours (2011)
Este vigésimo soco na cara desferido pela máquina Rocker MOTÖRHEAD foi lançado em primeira mão pela revista britânica Classic Rock, em dezembro de 2010, mas o lançamento "oficial" nas lojas só aconteceu em 17 de janeiro de 2011, através do próprio selo da banda, Motörhead Music. O álbum, como era de se esperar (a exemplo da capa), segue a mesma linha de som do trio, e mantém o pique dos últimos 3 discos, todos muito bons. Destaque para "Born To Lose", "Devils In My Head" e "Outlaw", mas o disco como um todo é aquele bom e velho Motor rugindo na cabeça. "We Play Rock And Roll" - Lemmy Kilmister
http://www.filestube.com/ef9743fa516f1cfb03eb/go.html
ALICE COOPER - Muscle Of Love (1973)
Sucessor do magnífico "Billion Dollar Babies" (25 de fevereiro de 1973), este último trabalho da tia Alice com sua banda original foi lançado em novembro do mesmo ano, e os outros membros da banda (Buxton, Bruce, Dunnaway, e Smith) quiseram dar uma mudada no direcionamento musical do grupo, o que não agradou muito Cooper. Isso não quer dizer que o material seja ruim, muito pelo contrário, o quinteto criou um grande disco de Hardão setentista com elementos de Glam e como sempre regados da ironia e sarcasmo que são a marca de Mr. Vincent Furnier, não deixando a peteca cair após o estrondoso sucesso mundial de seu antecessor. "Big Apple Dreamin'" inaugura a bolacha trazendo uma visão caótica da Grande Maçã. "Never Been Sold Before", "Working Up A Sweat" (que fechava o show nessa tour) e a faixa-título são puro 70's Rock. Se você ainda não conhece, caia dentro pra conhecer esse divisor de águas na carreira de Alice Cooper.
Envelope que protegia a capa, lançado somente nas edições européia e norte americana:
Neil Smith e seu prato "no céu"...
http://www.filestube.com/25b2326d93ce7fbb03ea/go.html
sexta-feira, 1 de abril de 2011
MERCYFUL FATE - In The Shadows (1993)
Este álbum do quinteto das trevas dinamarquês é simplesmente EXCELENTE, e também é o primeiro desde a volta da banda à ativa, sem lançar nada desde 1984. Faixas como "Egypt", "The Bell Witch" e a épica "The Old Oak", com seus quase 9 minutos, dão a tônica desse grande disco de Heavy Metal. Além do vocal marcante de King Diamond, as guitarras da dupla infernal Michael Denner/Hank Shermann estão afiadíssimas, proporcionando ao headbanger ouvinte momentos de êxtase metálico, isso sem contar com a participação especial de Lars Ulrich na faixa "Return of the Vampire...1993". Destaque também para a ótima instrumental "Room Of Golden Air", uma aula de Metal. Obrigatório!
http://www.mediafire.com/?hmtrebltjyr
FEAR FACTORY - Demanufacture (1995)
Esse aqui é o segundo álbum do quarteto norte-americano FEAR FACTORY, se levarmos em conta que "Fear Is The Mind Killer" (1993) é um EP. Uma tijolada na idéia, essa é uma boa definição pra esse disco. A abertura com a faixa-título é atropeladora, bem no estilo FF, cheio de quebradas e paradinhas mortais, onde Burton C. Bell passeia com seu vocal poderoso. A qualidade da gravação é State-Of-The-Art. Dai em diante é só pancada após pancada, com "Self Bias Resistor", "Body Hammer" e o hit "Replica", e por ai afora... Eu tive a oportunidade de vê-los ao vivo no Ozzfest de 1999 e posso afirmar que os caras fazem igual ao vivo... Bang Your Head!
http://www.filestube.com/d13ed476e4632f0103e9/go.html
Assinar:
Postagens (Atom)