segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ZZ TOP - Fandango - Live (1975)



Essa banda dispensa comentários, mas esse ao vivo é de arrepiar, Hard Rock sulista sincero. A faixa de abertura, "Thunderbird", já vale o disco e é uma ode ao estilo "Lone Star", abrindo a primeira estrofe assim... "Get High Everybody Get High!"... O álbum ainda conta com músicas em estúdio, como "Tush", "Mexican Blackbird" e o belíssimo blues "Blue Jean Blues". FODAÇO e IMPERDÍVEL!


http://www.filestube.com/3Q9jJvXKGGIB1IPoql466n/1975-Fandango-Expanded-amp-Remastered.html

SLAYER - Divine Intervention (1994)


Pra quem ainda não conhece esse soco na cara, é o sexto álbum de estúdio do quarteto da gloriosa Bay Area californiana, e também o primeiro com o substituto do alienígena Dave Lombardo, Paul Bostaph, que mostrou muito serviço, desde a intro de bateria de "Killing fields", que abre o disco, até o final com a rápida "Mind Control" (essa última sendo executada aqui no Brasil no Festival Phillips Monsters Of Rock antes do disco chegar às lojas). Não é o melhor álbum da banda, mas é muito bom! Destaque para "Dittohead", "Sex, Murder, Art" e a faixa-título.

http://www.mediafire.com/?4uotjj5zm2y


KROKUS - Hoodoo (2010)



Novíssimo álbum do grupo suíço de Hard Rock KROKUS, e posso dizer que os caras estão mantendo o pique muito bem, principalmente o vocalista Marc Storace. Se você curtiria uma mistura de AC/DC com THE CULT certamente irá adorar esse disco. O som está bem naquela linha Hard quadradeira que consagrou a banda, e sinceramente, não precisa nada mais. É o som perfeito pra dar um rolê no sabadão e encher a cara desde a tarde... Destaque para "Hoodoo Woman", "Ride Into The Sun", "Drive It In" e "Firestar".

http://www.easy-share.com/1909455376/Hoodoo.zip

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

RIOT - Fire Down Under (1981)


Eu só conheci esse disco muito tempo depois de conhecer seu antecessor, "Narita", de 1979. Eu já respeitava muito o trabalho do grupo nova iorquino por causa daquele álbum, mas depois de ouvir este descobri que estava me contentando com pouco, pois é ainda melhor, muito melhor. A banda se superou e traz medalhões essenciais para qualquer um que se preza como Roqueiro apaixonado, como a cavalgada "Altar Of The King", "Don't Hold Back", "Swords And Tequila" e "Outlaw", entre outros... Um fato interessante é que a gravadora da banda se recusou a lançar o disco por achá-lo pesado demais e "comercialmente inviável". A Capitol marcou bobeira e a Elektra logo os contratou e soltou essa peróla nas ruas. Nos anos 70 e 80 abriram turnês para ninguém menos do que AC/DC, Molly Hatchet, Sammy Hagar, Kiss, Black Sabbath, entre outros grandes nomes. Confiram, vale MUITO a pena!


http://www.filestube.com/8360ec670da6b1b703eb/go.html

sábado, 14 de janeiro de 2012

THUNDERSTORM - Witch Hunter Tales (2002)


Essa interessante banda de Doom Metal foi fundada em Bergamo, Itália, em 1990, mas inicialmente tinham uma proposta Heavy tradicional. Devido à divergências a banda se separou após duas demos gravadas. Foi então que o vocalista Fabio "Thunder" Bellan encontrou o baterista Massimo Tironi e assim montaram um novo THUNDERSTORM, desta feita com um direcionamento para o Doom Metal Clássico. O primeiro full length é Sad Symphony (2000), e após este segundo trabalho que vos trago lançaram mais 3 álbums, com novas formações. Se você gosta de CANDLEMASS e TROUBLE, vale a pena conferir!

http://www.megaupload.com/?d=C7QX482C

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PANTERA - Reinventing The Steel (2000)


Nono e derradeiro trabalho do quarteto norte-americano oriundo de Arlington, Texas. Após o lançamento desse álbum a banda encerrou suas atividades, e o disco é dedicado aos fãs. Algumas faixas tratam sobre a influência da banda sobre o Metal, como "I'll Cast a Shadow", ou sobre a influência sofrida por outras bandas (BLACK SABBATH e SLAYER), em "Goddamn Electric". A produção mais uma vez ficou a cargo do monstro dos tambores Vinnie Paul. Uma pena que a banda não tenha lançado mais nada após esse trabalho, pois não sabiam da tragédia que os afetaria, pouco mais de 4 anos após a dissolução do grupo, o assassinato do mestre Dimebag Darrel. Uma banda que foi um divisor de águas no Metal, que se encontrava estagnado antes do surgimento do quarteto. Destaques para a bolacha, além das supracitadas, são "We´ll Grind That Axe For A Long Time" e "Yesterday Don't Mean Shit". Bang Your Heads!



http://www.mediafire.com/?d2wawgov5ci