segunda-feira, 3 de novembro de 2008

ALICE COOPER - Dada (1983)


Muito bem galera, isso aqui é raro. "Dada" é o último disco da fase "ébria" de ALICE COOPER, antes do seu tratamento de desintoxicação. Trata-se de um disco conceitual, como muitos outros do mestre Furnier, e conta a história de um canibal chamado Former Lee Warmer, que vive num sotão trancado pela própria família. "Fresh Blood" aborda o vampirismo. Talvez devido às condições precárias de saúde de Alice, não houve turnê para esse álbum, e Cooper só voltou em 1986, com "Constrictor" em sua nova e atual fase "sóbria". É um disco obscuro e sombrio, não espere um "Billion Dollar Babies"... Só ouvindo para tirar suas próprias conclusões, mas vale a pena por ser um dos, senão o mais desconhecido disco do cantor/compositor/produtor/ator/gênio ALICE COOPER. Para o meu amigo Ronald Scott!

http://rapidshare.com/files/47386805/cloned-AC-DADA.rar

pass:shared by cloned

3 comentários:

Unknown disse...

Dada (1983) somente reforça a avaliação que quando certos talentos passam a maioria de seu tempo em "chemical trips", não existe equipe de produção que dê jeito...sabe como é, money, mansão em Beverly Hills, too much girls, caixas de whiskey e ...que se foda!!!no final do mês os imbecis da Warner depositarão na minha conta o que preciso...além desta bosta, From the Inside (79), Flush the Fashin (80) e Zipper Catches Skin (82) são exemplos de que nem sempre Bob Ezrin e Dick Wagner são suficientes para salvar uma carreira

Unknown disse...

Sempre desconfiem quando um determinado álbum torna-se raro...geralmente é sinônimo de de que algum lixo foi lançado por pressões mercadológicas...Mr. Fournier poderia ter tido um breve momento de lucidez em judiado organismo e nos poupado deste verdadeiro lixo.
Indicado apenas para débeis mentais ou tarados por COOPER!!!!
Recomendo Love It To Death (70), Killers (71), School´s Out (72), Billion Dollar Babies (73) e Muscle of Love (74)...no mais, apenas para colecionadores ou seres que possuem "espírito COOPER"!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.