segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

HALFORD - Resurrection (2000)


Na minha opinião, o melhor trabalho do 'Metal God' fora do JUDAS PRIEST. Uma lição em Heavy Metal tradicional, sem firulas melódicas ou pitadas de New Metal, como no FIGHT. Excelente do início ao fim, "Resurrection" traz pérolas como "Made In Hell", "Locked And Loaded" e a grande faixa título, com letras que dão vontade de bater a cabeça e erguer a mão pro céu fazendo os famosos 'chifrinhos' do Metal. ...“Holy angel lift me from this burning hell - Resurrection make me whole - Son of Judas brings the saints to my revenge - Resurrection bring me home”...

http://www.filestube.com/41ff435d616ef2f803e9/go.html

2 comentários:

gohah disse...

Sem Duvida o Melhor Trabalho do halford que ainda vem aqui e da um show no rock in rio III que na minha opiniao humilhou o iron.

BRESLAU disse...

Falou e disse Gohah!!
Basta ouvir "Resurrection" ou "Made In Hell" pra comprovar o que vc escreveu. Qto ao Rock In Rio III, uma banda que toca com perfeição pérolas como "Stained Class" e "Jawbreaker" humilha qualquer banda decadente como o Iron Maiden, que há anos deveria ter se reformulado, como o Judas o fez em PAINKILLER. Concordo totalmente com vc!