sexta-feira, 31 de julho de 2009

LOCUST - Playgue (1976)


Uma das pioneiras do AOR, essa banda possui apenas esse único registro de 1976. Vale a pena conhecer, pois é raro.

http://lix.in/-3f8e6f

quinta-feira, 30 de julho de 2009

DIMENSION OF DOOMED - Sacramental Oblivion (2006)


Banda russa de Death/Black Metal que mescla bem os dois estilos, usando bem teclados em partes sinfônicas e alguns elementos mais modernos, mas não traz nada de excepcional. Destaque para "Our Tiranny Will Rule The Heaven", "My Bloody Dream" e a faixa-título.

http://www.4shared.com/file/120450202/3f40cb0a/DOD_wwwmetalreligionblogspotcom.html

sexta-feira, 24 de julho de 2009

WIDOWMAKER - Too Late To Cry (1976)


Segundo e último disco dessa banda que prometia ser um supergrupo e que por divergências e tavez estrelismo de alguns membros acabou dissolvendo-se. A banda foi fundada por Ariel Bender (Luther Grosvenor), ex-MOTT THE HOOPLE e SPOOKY TOOTH, que logo trouxe o vocalista Steve Ellis (LOVE AFFAIR), o guitarrista Huw Lloyd-Langton (HAWKWIND) e ninguém menos que Bob Daisley pro baixo, além da bateria de Paul Nicholls (LINDISFARNE). Nesse álbum Steve Ellis foi substituído por John Butler e Daisley saiu da banda meses após o lançamento para integrar o RAINBOW. Raridade do Hard Rock, confira!!!

http://www.sendspace.com/file/595sbw

ou

http://rapidshare.com/files/125435468/Too_Late_To_Cry.rar

quinta-feira, 23 de julho de 2009

JOE SATRIANI - Surfing With The Alien (1986)


Depois do mal-sucedido Not Of This Earth, de 1986, Joe Satriani consegue emplacar esse seu segundo álbum, que realmente é excelente, e na minha opinião, só perde para The Extremist, de 1992. Difícil destacar faixas num disco tão bom e regular, mas posso ecolher "Ice 9", "Crushing Day" e a belíssima "Midnight".

http://www.rapidspread.com/file.jsp?id=jad22eic6g

pass: breed

quarta-feira, 22 de julho de 2009

TOAD - Dreams (1975)




Esse aqui é o terceiro disco do trio suíço(que era quarteto), mas não espere a psicodelia do primeiro ou o peso do segundo. Este é um pouco mais "pop", mas não é ruim. Como havia prometido, ta aí. Destaque para "Keep On Movin'", "Electric Rider" e a faixa-título.

http://www.zshare.net/download/58659479e4ba5746/

terça-feira, 21 de julho de 2009


Quem sou eu? Sou o Rock’n’Roll.
Sou o amor incondicional que todo headbanger carrega no peito.
Sou a alma que existe por trás de uma guitarra.
Sou o som por trás de uma bateria vazia.
Sou Heavy, Thrash, Death, Black, Speed, Power.
Sou a emoção por trás da rapidez e o poder por trás da balada.
Sou o cheiro de vitória da camisa usada no show do AC/DC.
Sou a surpresa de se escutar o Reign in Blood pela primeira vez.
Sou a bandeira do Brasil no show do Sepultura.
Sou o orgulho presente em cada um dos quatro ingressos do Monsters of Rock guardados na gaveta.
Sou a esperança de não presenciar o Live And Louder acabar como seu irmão.
Sou a falta de ar de quem fica na grade.
Sou a dor no pescoço depois do show do Venom.
Sou o teatro de Alice Cooper.
Sou a força na frase “We are Motorhead and we play Rock’n Roll”.
Sou o olhar apaixonado de quem toca no Brasil pela primeira vez.
Sou o suspiro ao final da última música.
Sou o resto de fé contido em todo fã de Pink Floyd.
Sou o combustível gasto em mil quilômetros rodados para assistir ao show de máscaras do milênio.
Sou a Smoke on the Water.
Sou sua dúvida ao saber do retorno de uma das maiores bandas punk de todos os tempos.
Sou sua certeza ao saber do retorno do quarteto mais fantástico e pesado de todos os tempos, mesmo que com outro nome.
Sou a paixão em um show do The Who.
Sou o calor presente no Rock in Rio.
Sou a saudade de todos pelos Ramones e o eco de um "Hey Ho, Let's Go!".
Não sou um estilo de música.
Sou um estilo de vida.

SYMPHONY X - Paradise Lost (2007)


Devo confessar que nunca fui muito fã de bandas desse estilo, ou seja, um Power Metal ultra trampado com vocais melódicos, mas essa banda norte-americana tem um algo a mais, principalmente a guitarra furiosa de Michael Romeo e a linha vocal mais grave de Russel Allen. Vale a pena. Destaque para a arte da capa também!

http://rapidshare.com/files/155985199/2007_-_Paradise_Lost.zip

sexta-feira, 17 de julho de 2009

HALFORD - Live Insurrection (2001)


Ao vivo do Metal God Rob Halford que traz sons de toda sua carreira, abrangendo JUDAS PRIEST, FIGHT e sua carreira solo HALFORD. Altamente Metálico, Confira!

http://www.megaupload.com/?d=1R7EBC4X

GRAND FUNK RAILROAD - New Era Live! Bootleg (2006-2009)


Esse Bootleg foi tirado do STAY ROCK Blog (http://stayrockandroll.blogspot.com/)e trata-se de um ao vivo com a nova formação do GRAND FUNK, com Don Brewer, Mel Schacher, Bruce Kulick, Max Carl e Tim Cashion. São músicas executadas entre 2006 e 2009, vale a pena conferir as versões de "Foot Stompin' Music", "Some Kind Of Wonderful" ou "We're An American Band".

http://sharebee.com/45354eeb

quinta-feira, 16 de julho de 2009

PINK FAIRIES - Kings Of Oblivion (1973)


Banda que fez o nome na cena psicodélica underground britânica, e que tem no seu line up ninguém menos que Larry Wallis, guitarrista que mais tarde gravou o primeiro álbum do MOTÖRHEAD. O grupo era a favor do uso de drogas e da anarquia e fazia muitos shows gratuitos, na porta de festivais e ruas de Londres. Vale a pena conhecer!

http://sharebee.com/3c0f5c74

ou

http://www.badongo.com/file/13580258

ou

http://rapidshare.com/files/202896025/Pink_Fairies_-_Kings_of_Oblivion.rar.html

SUICIDE SILENCE - No Time To Bleed (2009)


Novíssimo do SUICIDE SILENCE, banda americana que é um dos maiores expoentes do Deathcore. Como já esperava, é um arregaço, só que mais bem gravado e mais trampado também. Confira!

http://www.4shared.com/file/113583178/c8caf0e/

segunda-feira, 13 de julho de 2009

URIAH HEEP - The Byron Era (2009)


Nascido David Garrick em 29 de janeiro de 1947 e falecido em 28 de fevereiro de 1985, David Byron iniciou sua carreira em 1965 com o The Stalkers, já ao lado de Mick Box, montando depois o Spice. Com o URIAH HEEP ele pôde mostrar ao mundo sua possante voz prateada passeando sobre as melodias lisérgicas desse que foi um dos grupos mais injustiçados da história do Prog/Hard Rock. Devido aos excessos com o àlcool, decidem afastar o mestre de seu trono. A banda nunca mais foi a mesma após aquele fatídico e último show com ele nos vocais, na Espanha, em julho de 1976. Para quem não conhece essa super banda de super músicos como Ken Hensley, Lee Kerslake e Mick Box, fica aqui uma ótima oportunidade. Confira!



http://www.badongo.com/file/15980600



Tracklist:

All My Life
Blind Eye
Circle Of Hands
Easy Livin'
Echoes In The Dark
I Wanna Be Free
July Morning
Look At Yourself
Paradise
Poet's justice
Rain
Return To Fantasy
Suicidal Man
Sunrise
Tales
Tears In My Eyes
The Easy Road
The Magician's Birthday
The Wizard
Traveler In Time
What Should Be Done
Wonderworld

sábado, 11 de julho de 2009

JETHRO TULL - Too Old To Rock And Roll: Too Young To Die (1976/2002 Remaster)



Mais um grande álbum conceitual, este aqui conta a história de um Rockstar aposentado chamado Ray Lomas, que percebe que não existe mais espaço na sociedade para Rockers como ele e tenta o suicídio com um acidente de carro, entrando em coma por tempo indeterminado. Ao acordar, percebe que a sociedade havia mudado novamente e ele e sua música são populares de novo. Além disso, tratamentos cosméticos durante seu coma o fizeram parecer 20 anos mais novo, e agora ele é a sensação para os mais jovens que tentam se vestir como ele. O disco tenta mostrar como o mercado muda e que se voce se mantém fiel ao seu estilo ele sempre acaba voltando à popularidade. Parte da história é contada no interior da capa dupla.




Esta versão deste álbum é a remasterizada, de 2002, e que traz duas músicas bônus, "Small Cigar" e "Strip Cartoon". Destaque para a belíssima acústica "Salamander", "Taxi Grab" e a cativante faixa-título.

http://www.megaupload.com/?d=UCWNZ1T1

PÉROLAS DA ANTIGA ROCK BRIGADE!!!



Quem tem mais de 30 anos e lia a antiga ROCK BRIGADE sabe do que Berrah de Alencar era capaz de escrever, DIVIRTAM-SE!!!!

Resenha sobre o Show no mercy - 1983:

“Os guitarristas do Slayer rasgam os seus dedos, destroçando as cordas do mais perfeito instrumento projetado pelo capeta. Power metal elevado á última instância, tempestuoso e corrosivo, feito somente para headbangers. Roncando e vomitando fogo, como se um cometa explodisse dentro de um vulcão em erupção!”
“Misericórdia não existe! Não cabe na filosofia Heavy, por isso que Dave Lombardo pulveriza as moléculas do ar com suas patadas letais na mesma medida em que o terremoto provocado pelo baixo de Tom Araya invoca Satanás para a destruição! Não tem música melosa! A mais lenta faz qualquer um sair por aí chamando urubu de ‘Meu Loro’ e Jesus de “Jenésio”.




Resenha sobre o LIVE EVIL - 1983:

“Ronnie James Dio encarou o demônio de frente, galopou no cavalo da morte e dançou na propriedade do sobrenatural. A amarga gota de fel que é nódoa nos corações humanos e o desespero pela poder da força que arrasta todos às profundezas do inferno, foram por ele galhardamente cantadas, num Heavy Metal que Satanás não ensinaria nas escolas do inferno.
A guitarra de Iommi ronca feio para o lado dos espíritos. Estremece túmulos. Os ventos soprados pelas cordas de Geezer assobiam gelado nas cumieiras da mente! Vinnie o convidado macabro cumpre o seguimento do ritual, possuído que foi pelo Black Sabbath.
O Sabbath resistiu e persistiu no caminho do pau-pesado que transcende a própria música. Pois na sua essência a estupidez do pesado é o repúdio encolerizado da própria condição “Filho da Puta”, pecaminosa e mortal em que vive o homem.
Na capa, um shock de nuvens carregadas de megatons anunciam fenômenos dantescos sobre o mar. O azul foi ao negro num abraço macabro, e o positivo foi ao negativo como que por encanto, precipitando na estampa perplexa do horizonte confuso, a descrição geométrica de um relâmpago serpenteador. Desceu na rota dos elétrons como um raio sobre o oceano, que o acolheu em seu peito com tanta valentia e determinação, quão resoluto e furioso ele desceu. A natureza enxotou de seu reino as pernícies humanas que vagueiam nas entranhas de suas cores místicas e em seus fenômenos íntimos.
Sob a intolerância das forças naturais, elas deixam-se sair pelas portas do oceano, alcançando a praia, onde vagueiam as almas penadas a procura de um lar seguro e promissor. E encontram a mente humana, onde engendram, conquistam e dominam…”




Deep Purple In Rock:

“Paice mostra uma feroz seqüência de hipnotizantes estrondos tirados de sua Ludwig rústica, mas resistente aos seus golpes certeiros. O baterista trata seus pratos como um escravo fugitivo enquanto Gillan solta um verdejante grito como um LEÃO em seu mais duradouro período de cio.”





Unleashed in The East do Judas…:

“Tyrant mexe tanto com a adrenalina do corpo que deve até dar um nó na espinha de quem tentar dançar ouvindo-a. É pau pra todo lado e faz essas cocotinhas da onda disco enroscarem-se em suas próprias abas cuzagonais!”


Akira Takasaki do Loudness!

“Guitarrista que nem o Akira Takasaki não se acha em qualquer esquina. O cara tem os dedos mais rápidos do que a eletricidade que corre em casa. Seus dedos lépidos dedilham com precisão impecável o braço de seu machado, fazendo-o cuspir notas milimetricamente encaixadas. O que esse japonês faz no palco é o que era de se esperar de um jovem nascido num país que tem a triste memória de ter levado duas bombinhas na orelha.
Nem só de pastel vive japonês, mas também de lavanderia. A verdade é clara, é um povo muito esperto, não é como o português…
País que no mapa tem apenas uma polegada, onde vivem milhões de japonezinhos de tudo quanto é jeito e modo diferente. Entre tantos outros existem também os japa-bangers…
No show do Loudness a japonezada se maturba, grita, uma tamanha orgia…O vocalista canta como um raro galo japonês!”


Resenha do Exciter

“A tecnologia Marshall, Tama e Gibson ao alcance de bastardos excomungados!”
“O Exciter mostra que morre esganiçado pela garganta, brotando sangue pelos buracos da cabeça mas não se entrega, não renuncia ao Deus Heavy!”
“Soca Dan Beehler, Soca! Soca essa porra de bateria e mostre porque vc veste sua pele de couro negro e arrebites de aço seu fucking bastard!”




O final da resenha de At War With Satan do Venom:

O play continua atendendo ao gosto musical de apenas ‘um’ cidadão, o ágil e intrépido headbanger, cavaleiro de neon por dentro, o metalmaníaco jurador. Porque para ele não importa o que o vizinho da direita diz, para ele não importa o que o vizinho da esquerda diz, não importa o que ‘eles’ dirão. E se você é um desses headbangers que gosta do Venom, ame-o com toda a sua força. Faça-o ritual, anseie-o por ficar só na escuridão para headbanguear nos mistérios da imaginação. Decrete a sua maldição nos domínios do teu reino, rogue a sua praga e lute duro. Leve a nocaute seu opositor. Você não está sozinho. Você quer maior apoio do que deste seu amigo que vem de longe, ainda molhado pelo nevoeiro de Londres?


Lembrem-se que essa revista era datilografada e depois xerocada! Isso sim era AMOR AO METAL, Saudações grande Berrah De Alencar, onde quer que esteja!!!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

ALICE COOPER - Greatest Hits (2009)



Nascido Vincent Damon Furnier em Detroit, a 4 de fevereiro de 1948, ALICE COOPER foi e ainda é um dos mais influentes artistas da música. A primeira formação, e a mais clássica, se desfez logo após atingirem o estrelato, com "Billion Dollar Babies" e "Muscle Of Love", ambos de 1973. O grupo despediu Alice e montou o BILLION DOLLAR BABIES, que acabou não vingando; melhor para Cooper que se manteve ativo com músicos de estúdio e produtores consagrados como Bob Ezrin, e que juntos criaram super espetáculos e produções milionárias na década de 70. Aqui reuni alguns clássicos de ambas as fases, um prato cheio pra quem ainda não conhece a ironia, a morbidez e a genialidade de Mr. Furnier!



Ballad Of Dwight Fry
Billion Dollar Babies
Desperado
Elected
Give The Kid A Break
Go To Hell
Guilty
Halo Of Flies
Hello Hooray
I Love The Dead
I'm Eighteen
Is It My Body
Killer
Looney Tune
No More Mr. Nice Guy
Perfect
Raped And freezin'
School's Out
The Black Widow
The Coolest
Under My Wheels
Unfinished Sweet
Welcome To My Nightmare
Wish You Were Here




http://www.megaupload.com/?d=LB4IFZTC

NASHVILLE PUSSY - Let Them Eat Pussy (1998)


Se você não curte beber ou ficar chapado, falar palavrões ou correr de carro, não ouça essa banda, você vai odiar. Mas se você é um verdadeiro Psychobilly vai se deliciar com faixas como "All Fucked Up", "Go motherfucker go" e "You're Goin' Down", que soam como uma mistura de MOTÖRHEAD com AC/DC. Paulera ourinda de Atlanta, Georgia! OBS: As moçoilas da capa são Karen Cuda e Ruyter Suys, Baixo e Guitarra respectivamente...

http://www.megaupload.com/?d=47VSQWQ0

STEPPENWOLF - Monster (1969), Steppenwolf Live (1970), Skullduggery (1976)



Como não havia postado nenhum álbum dessa banda que detonava nos anos 60 e 70, e que compôs o hino "Born To Be Wild", trouxe logo 3 discos, dois de uma fase mais chapada e ainda com resquícios Flower Power e outro mais Hard Rock, porém tudo aqui é de primeira, principalmente o ao vivo. Enjoy!



Monster (1969):

http://lix.in/-40d205



Steppenwolf Live (1970):

http://lix.in/-46f599



Skullduggery (1976):

http://lix.in/-4d1027

quarta-feira, 8 de julho de 2009

MOTÖRHEAD - Some Of The Best (2009)


Ícone da música pesada, o MOTÖRHEAD foi fundado em 1975 e até hoje nos "agracia" com a voz suja e rasgada e o baixo ultra distorcido de Lemmy Kilmister, e seus comparsas barulhentos, hoje, Phil Campbell (guitarra) e Mikkey Dee (bateria). Já passaram pela banda outros que deixaram sua marca, como o insano Philthy Animal Taylor, Fast Eddie Clack e Brian Robbo Robertson (Thin Lizzy). Aqui você encontra sons de diferentes fases e formações, espero que curtam! LONG LIVE MOTÖRHEAD!!!!!

Tracklist:

Ace Of Spades (live)
Another Perfect day
Beer Drinkers And Hellraisers
Bomber (live)
Built for Speed
Capricorn (live)
City Kids
Damage Case
Dancing On Your Grave
Dead Men Tell No Tales
Doctor Rock
I'll Be Your Sister
In The Name Of Tragedy
Iron Fist
Iron Horse (live)
Keep Us On The Road
Lawman
Leaving Here (live)
Metropolis (live)
On Parole
On The Road (live)
One Track Mind
Orgasmatron
Over The Top (live)
Overkill
Shine
Stay Clean (live)
Stone Dead Forever


http://www.flameupload.com/files/JJYJILDL/MOT__RHEAD_-_Some_Of_The_Best__-_By_Breslau.rar



Discografia:

1977: Motörhead / On Parole
1979: Overkill
1979: Bomber
1980: Ace of Spades
1982: Iron Fist
1983: Another Perfect Day
1986: Orgasmatron
1987: Rock 'n' Roll
1991: 1916
1992: March ör Die
1993: Bastards
1995: Sacrifice
1996: Overnight Sensation
1998: Snake Bite Love
2000: We Are Motörhead
2002: Hammered
2004: Inferno
2006: Kiss of Death
2008: Motörizer


BLACK SABBATH - The Best Of (2009)


Sim, o BLACK SABBATH é a minha banda preferida. Por isso nunca me canso de ouvi-los e agora trouxe essa coletânea dividida em 2 partes, a primeira com a fase OZZY e a segunda com DIO, GILLAN e HUGHES. Infelizmente não houve espaço para tony Martin, quem sabe na próxima...rsrs. ENJOY!!!



Part 1:

A National Acrobat
Behind The Wall Of Sleep
N.I.B.
Children Of The Grave
Dirty Women
Fairies Wear Boots
Hard Road
Hole In The Sky
Into The Void
Killing Yourself To Live
Megalomania
Over To You
Sabbath Bloody Sabbath
Snowblind
Spiral Architect
Supernaut
Symptom Of The Universe
Under The Sun
Wheels Of Confusion


http://www.flameupload.com/files/1YXDIYIV/BLACK_SABBATH_part_1.rar




Part 2:

Children Of The Sea (Dio)
Computer God (Dio)
Die Young (Dio)
Disturbing The Priest (Gillan)
Falling Off The Edge Of The World (Dio)
Heart Like A Wheel (Hughes)
Heaven And Hell (Dio)
Hot Line (Gillan)
Neon Knights (Dio)
The Mob Rules (Dio)
The Sign Of The Southern Cross (Dio)
Trashed (Gillan)
Voodoo (Dio)
Zero The Hero (Gillan)


http://www.flameupload.com/files/1TZLHOLB/BLACK_SABBATH_part_2.rar

EXCITER - Heavy Metal Maniac (1983), Violence And Force (1984), Long Live The Loud (1985), Feel The Knife (EP) (1985), Unveiling The Wicked (1986)


A pedido do meu brother Ronald venho trazer 5 àlbuns do grande EXCITER, banda canadense que é um dos pilares do Speed/Thrash Metal e que fez escola na gloriosa década de 80. A banda foi formada em 1978 com o nome de HELL RAZOR, e nessa época, assim como nesses discos aqui postados, a banda era um trio formado por Dan Beehler (Bateria e Vocal), John Ricci (guitarra) e Allan James Johnson (baixo). John Ricci é o único membro na banda até hoje. Aproveitem e curtam essa lenda do Speed Metal mundial!


HEAVY METAL MANIAC - 1983:

http://rapidshare.com/files/135276576/1983_-_Exciter_-_Heavy_Metal_Maniac.rar



VIOLENCE AND FORCE - 1984:

http://rapidshare.com/files/135292800/1984_-_Exciter_-_Violence___Force.rar



LONG LIVE THE LOUD - 1985:

http://rapidshare.com/files/135320857/1985_-_Exciter_-_Long_Live_The_Loud.rar



FEEL THE KNIFE - 1985:

http://rapidshare.com/files/135295117/1985_-_Exciter_-_Feel_The_Knife__EP_.rar




UNVEILING THE WICKED - 1986:


http://rapidshare.com/files/135329378/1986_-_Exciter_-_Unveiling_The_Wicked.rar

terça-feira, 7 de julho de 2009

AC/DC - The Bon Scott Era ('74 - '80)


Aqui fica uma homenagem a um dos maiores, senão o maior ROCKER da história da música, um homem que detonava nos palcos e nas ruas e nunca tinha ataques de estrelismo, sempre tomando uma com os fãs... Esse era Ronald Belford Scott, nascido em Kirriemuir, Escócia, 9 de julho de 1946 e falecido na Inglaterra, em 19 de fevereiro de 1980. Sua causa mortis até hoje não foi perfeitamente explicada. Já se afirmou que foi decorrente de sufocamento pelo próprio vômito após coma alcoólico. No entanto, a versão mais plausível é a de que tenha sido resultado de hipotermia, uma vez que teria sido deixado dormindo após uma noite de farra no interior de seu carro, completamente embriagado, durante uma madrugada de temperatura baixíssima.

Enfim, o que importa mesmo é o seu legado Rock deixado para nós fãs!

"Hey Mamma, Look At Me, I'm On My Way To The Promised Land... I'm On A Highway To Hell!"



Tracklist:

Bad Boy Boogie
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Gimme A Bullet
High Voltage
Highway To Hell
If You Want Blood (You've Got It)
It's A Long Way To The Top
Kicked In The Teeth
Problem Child
Ride On
Rock And Roll Damnation
Sin City
There's Gonna Be Some Rockin'
Touch Too Much
Up To My Neck In You
Walk All Over You

http://www.flameupload.com/files/0RU7X5B4/AC_DC_-_The_Bon_Scott_Era_-_By_BRESLAU.rar