segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

KROKUS - Hoodoo (2010)



Novíssimo álbum do grupo suíço de Hard Rock KROKUS, e posso dizer que os caras estão mantendo o pique muito bem, principalmente o vocalista Marc Storace. Se você curtiria uma mistura de AC/DC com THE CULT certamente irá adorar esse disco. O som está bem naquela linha Hard quadradeira que consagrou a banda, e sinceramente, não precisa nada mais. É o som perfeito pra dar um rolê no sabadão e encher a cara desde a tarde... Destaque para "Hoodoo Woman", "Ride Into The Sun", "Drive It In" e "Firestar".

http://www.easy-share.com/1909455376/Hoodoo.zip

3 comentários:

Franci disse...

Gostei da idéia de encher a cara no sabado a tarde.

Nexus 82 disse...

Excelente postagem!

Krokus é para poucos. Só os realmente que manjam sabem o quão foda é o som do Krokus. Minha teoria é que o Marc Storace é irmão gêmeo do Bon Scott..rsrsr..timbres idênticos, o que é uma coisa boa, na minha opinião. Aliás, diria que o novo do Krokus é um disco melhor que o último do AC DC, o Black Ice. Mas, enfim, existem tantas bandas esquecidas por aí...como o fenomenal Budgie, por exemplo. O Riot...enfim...

BRESLAU disse...

É meu caro Nexus, tem coisas que são pra poucos, como todas as que vc citou acima... Saudações Rockers! Bem vindo ao blog!