quinta-feira, 7 de julho de 2011

GHOST - Elizabeth (2010) - EP


Banda obscura da gloriosa Suécia (sim, mais uma!) que tem uma levada bem Heavy Tradicional, às vezes lembrando um pouco o MERCYFUL FATE do início, mas com uma cara própria. Apesar de ser uma banda bem nova, fundada em 2008, o ouvinte parece estar ouvindo um lançamento da primeira metade da década de 80. Vale a pena conferir este EP, e os destaques são a faixa-título e "Prime Mover".


http://www.filestube.com/aceb76ebf86db57c03ea/go.html

3 comentários:

LIFT disse...

Acompanho teu blog há quase três anos, e acho que foi um dos primeiros que entrei. No início, não sabia que era possível encontrar discos completos nos endereços blogspot/wordpress da internet, e as postagens que encontrei aqui fizeram abrir caminho para outros gêneros. A princípio, eu costumava excluir muitas músicas que achava chatas, porque não estava acostumado com os instrumentos, o vocal, porque só escutava músicas de rádio as quais se auto denominam "rock". Mas com a repetição dos downloads soube que estava equivocado.
Sei que não posta rock progressivo, mas depois que comecei a escutar com maior exclusividade, passei a gostar de música clássica.

O engraçado para mim é que, por não imaginar o quanto de blogs de música existe na internet, não sabia procurá-los. Então, eu entrava no seu blog e me lembro que você ficava sem postar por vários dias, e eu pensava que você tinha desistido de compartilhar o que conhece. haha

Não tinha uma conta de e-mail - porque nunca precisei -, e por isso nunca me viu comentar. Se houvesse alguma opção anônimo, já teria o feito. hehe

Enfim, eu agradeço muito a você por indicar os discos. Seu blog ainda é um dos meus favoritos.


Diego

BRESLAU disse...

Prezado Diego,
Fico muito feliz em saber que o blog serviu pra alguma coisa... Espero que encontre sempre coisas novas, inclusive progressivo, pois tem várias bandas nesse estilo aqui também. Disponha sempre e KEEP ON ROCKIN!!!

Tormentor disse...

fodinha essa banda, tem futuro...