segunda-feira, 11 de outubro de 2010

BLACK WIDOW - Sacrifice (1970)



Se já existiu uma banda satânica DE VERDADE, essa banda era o BLACK WIDOW. Formada em 1969, em Leicester, Inglaterra, o quinteto foi pioneiro em abordar temas satânicos e representações teatrais durante o show, onde ocorriam até simluações de sacrifícios humanos. Por causa do forte Mise-en-scène, a banda foi por várias vezes taxada como Hard Rock e até Black Metal, mas o som é muito mais direcionado para o Progressive/Folk Rock, contando até com flautas e percussão. Houve rumores de que a banda realmente estava envolvida em sacrifícios, o que serviu apenas para aumentar a fama do grupo. O som é muito característico, vale a pena conhecer, pois a banda é até hoje adorada por fãs de grupos "lado B", considerada como banda cult. Destaque para "Come To The Sabbat", "Conjuration", Attack Of The Demon" e a faixa-título. Doidera!





http://www.filestube.com/cc26304c06a3f1d303eb/go.html

5 comentários:

Franci disse...

Parece muito interessante.

Unknown disse...

Salve Breslau. Black Widow foi uma surpresa, sempre quis conhecer, desde a época do 'dicionário do heavy metal'. E tu, como andas, e a família? Um abraço e o blog tá bom pra caralho.

BRESLAU disse...

E ai André fmz?

Black Widow surpreende todo mundo mesmo...rsrs Td em cima aqui, lutando sempre!

abração irmão!

BRESLAU disse...

Aquela Seduction é um festim diabólico, prestem atenção!

Anônimo disse...

Conheci Black Widow alguns anos atrás e gostei muito, desde então escuto regularmente e procuro conhecer bandas parecidas.