quarta-feira, 6 de abril de 2011

JEFF BECK - Wired (1976)


Ganhador do disco de platina, este segundo álbum solo de Jeff Beck (sem contarmos os vários registros dele com o Jeff Beck Group, Beck Bogart Appice, entre outros...) é o sucessor do excelente "Blow By Blow", de 1975. É um disco instrumental, com destaque para "Led Boots", "Blue Wind" e "Play With Me", entre outras. Esse foi o início de uma parceria com o tecladista Jan Hammer (Mahavishnu Orchestra), que teria como frutos, além dessa obra, um grande disco ao vivo no ano seguinte, e que também deixou o som de Beck um tanto "sintetizado", agradando a alguns e irritando a outros. Grande álbum de Jazz Rock.


http://www.4shared.com/get/FF2pfj3p/Jeff_Beck_-_1976_-_Wired.html

3 comentários:

Franci disse...

Sabe que eu tenho um dia parar para ouvir o trabalho deste guitar man, muita gente já me falou bem e também gostei do álbum ao vivo em que ele faz parceria com Clapton.

BRESLAU disse...

Franci, comece pelo primeiro álbum solo dele, o Blow by Blow, é mais cru que esse, pois não tem tanto sintetizadores... Depois já pule pra esse e pro ao vivo com Jan Hammer, tenho ctz que vc vai curtir!
Abraxx!

Diógenes disse...

Gostou muito deste play... realmente muita gente não conhece o trabalho deste fera. mas vale a pena. recentemente ele lançou um dvd que é muito bom, ai da para conhecer boa parte do trabalho dele.